Casas do Terreiro | Serra da Estrela

As Casas do Terreiro são um projecto familiar com mais de 35 anos. Nascem em Carragozela através de um café e de uma mercearia junto ao “terreiro” principal da aldeia, na sequência do regresso dos seus proprietários de uma aventura por terras africanas.

Muito por culpa da vontade dos seus Clientes, há cerca de 15 anos começa a dar os primeiros passos o restaurante (Café Central | Adega Restaurante) e em 2010 surge a determinação em incluir no projecto o alojamento rural, pela recuperação da casa centenária onde vivem os proprietários e que alberga o restaurante. Já em 2011 os proprietários adquirem uma nova casa junto ao “terreiro” que se encontra agora em fase de recuperação.

A marca Casas do Terreiro é agora assumida como única, aglutinando o seu restaurante e o alojamento rural. O denominador comum continua a ser a dedicação e o prazer que os proprietários colocam ao serviço dos seus Clientes.

 

Visão

Ser uma empresa reconhecida pela procura da satisfação máxima dos seus Clientes, pela qualidade do serviço e do produto e pelo cultivo constante do “gosto de comer”.

Missão

Proporcionar momentos de harmonia rural, de vivência serrana e de prazeres gastronómicos.

Valores

As Casas do Terreiro posicionam-se no mercado pela atenção ao Cliente, pela qualidade, pela diferenciação do seu serviço e produto, pela sua dedicação, atenção e simpatia.


Casas do Terreiro
® é uma marca registada no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.